MUDESU- Mulheres Detetivesdo Sudeste

quarta-feira, 1 de junho de 2016

INVESTIGAÇÃO PRÉ - NUPCIAL ou Pré namoral Virtual (Rosenilda Rocha Moura) - Detetive Sophye (crimes de internet)


Quando se escuta a palavra investigação  já se coloca obstáculos.
Existe um ditado conhecido, quem não deve, não teme.

Geralmente, observando certos comportamentos, nem precisa ser um especialista em investigação para entender que alguma inverdade envolve a pessoa.

Em alguns casos, existem profissionais em mentir e enganar, que torna-se bastante  misterioso até mesmo para um detetive Particular Profissional.

Engana-se quem pensa que apenas homens são os que lesam, muitas mulheres pensando usar de sua esperteza , também pode transgredir normas sociais e passar por algo que jamais foi.

Com a internet, as comunicações são mais rápidas e o ritmo mais frenético. Vários usuários, aproveitando da  inocência ou mesmo da carência, conduzem pessoas a envolver-se emocionalmente.

Devemos tomar cuidado, e se você está envolvido em uma trama desta, o melhor é contratar um profissional, capacitado em levantar os dados legais, veja bem, não existe quebra de sigilo, no caso de meu escritório, nós levantamos dados, de forma sigilosa, juntamente com a cliente e em caso de vitima, temos advogados especializados para dirimir as ações pertinentes.

Em todos os países do mundo, as pessoas querem um amor, querem uma alegria. E em todo o mundo tem pessoas criminosas que criam ilusões e em alguns casos, podem acabar por trazer transtornos irreparáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário