MUDESU- Mulheres Detetivesdo Sudeste

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

respiração e a fraude do amor - Rosenilda Rocha Moura - sophye baginski

Hoje vamos relatar sobre as diversas fromas de fraudar.
um profissional quando recebe por um serviço e não cumpre sua missão é um fraudador.
Em nossos projetos diarios, fraudamos nossas próprias ambições, quando decidimos para de seguir uma meta próspera ao ser criticado.

Por um longo tempo em minha vida, não respirava de forma perceptiva, fui conduzida a aprender isto aos meus 29 anos, com a terapeuta e Professora Rhamita Jordão, e sempre pratiquei esportes, mais não havia sido educada para o processo de observação.


A vivencia da percepção, fez uma revolução total em minha história de vida, pois trouxe-me a entrar na lauda de cura de meu espírito.

E o que isto tem  com a fraude do amor? Tudo, pois os educadores, nem eles se preocupam com o processo de aprendizado interior, como saberão lidar com o outro?

E isto vai por uma ramificação solar (cheia de raios). pois as relações pertinentes a tudo, são catastroficas e a violencia se instala, o preconceito se estabelece as doenças mentais silenciosas vão criando  panoramas  novos.



Sabe, nós acabamos por nos entupir de afazeres e o tempo de nossa melhoria celular fica danificado.

Pergunto agora aos meus leitores e leitoras, o que você fez com sua respiração ? Em meu caso, as vezes me esqueço e em outros observo.
O que poderemos fazer para criarmos uma sintonia e melhorar a nós e aos nossos?
 Vamos pensar e procurar uma pequena prática.
A fraude do amor a nós mesmos tem sido a maior dor de nosso interior.
Belo final de semana a todos. Aho!

Um comentário:

  1. Today we report on the various forms of fraud.
    When a professional gets for a service and does not fulfill his mission is a fraudster.
    Daily in our projects, we rob our own ambitions, when we decided to follow a prosperous goal to be criticized.
    For a long time in my life, not breathing perceptual form, was conducted to learn that my 29 years with the therapist and teacher Rhamita Jordan, and always played sports, most had not been educated to the observation process.
    The experiences of perception, made a total revolution in my life story, it brought me to enter the page for a healing of my spirit.
    And what does this have to cheat love? Everything, as educators, nor do they care about the inner process of learning, know how to deal with each other?
    And this goes for a solar branch (full of light). therefore relevant to all relationships are catastrophic and the violence settles, prejudice is established the silent mental illness are creating new vistas.
    know, we just clog in the affairs of our time and improving cell gets damaged.
    Now I ask my male and female readers, what did you do with your breathing? in my case, sometimes I forget and others observe.
    What can we do to create an alignment and improve ourselves and our? Let's think and look a little practice.
    Fraud love ourselves has been the biggest pain within.
    Nice weekend everyone. Aho!

    ResponderExcluir