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sábado, 27 de setembro de 2014

Chuchu e suas propriedades - foto Rosenilda Rocha moura -Sophye

Chuchu  E UMA Baixa los caloria e rico los Água. Uma xícara de Chuchu cozida fornece cerca de 38 calorias de Energia. E pobre los Gordura saturada e Localidade: Não Contém colesterol. No entanto, chuchu E UMA rica Fonte de fibra dietética, Que o Torna hum ideal de Alimentos parágrafo aqueles Que tentam Perder o peso. A fibra E also Útil não Controle dos níveis de Açúcar não Sangue e parágrafo MANTER o Coração Saudável, diminuindo OS níveis de colesterol. Chuchu E hum grande Fruto Que LHE proporciona muitos dos Essenciais Vitaminas e minerais. E UMA boa Fonte de Vitamina C , folato, tiamina , riboflavina  e piridoxina.      
O Chuchu E pobre los Sódio e Potássio rica los, Que É bom parágrafo MANTER OS níveis Normais da pressao arterial. He also Contém To Us Link minerais, Como o Cálcio , Magnésio , Fósforo  e Zinco . Alem do potente ANTIOXIDANTE Vitamina C, o Chuchu also Contém OU Antioxidantes como, flavonóides, polifenólicos, luteolina e apigenina Que ajudam a destruir OS radicais livres. Apesar de Nao Ser Muito atraente OU Exótico na aparencia, chuchu oferece inúmeros Benefícios Que ajudam a melhorar a SUA Saúde em Geral.     
fonte:  http://www.saudedica.com.br/os-13-beneficios-do-chuchu-para-saude/

Um comentário:

  1. The Chuchu And A Low Calorie them and water them rich. One cup of cooked Chuchu provides about 38 calories of energy. And poor them Saturated Fat and Location: Contains cholesterol. However, chayote is a rich source of dietary fiber, which makes the ideal hum Food paragraph those trying to lose weight. Fiber And Also Useful not control levels of blood sugar and paragraph not keep your heart healthy by lowering cholesterol levels. Chuchu And great hum Fruit That LHE provides many of the essential vitamins and minerals. And a good source of Vitamin C, folate, thiamin, riboflavin and pyridoxine.

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