MUDESU- Mulheres Detetivesdo Sudeste

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Exumação - texto extraido do Google para esclarecimento. (Rosenilda Rocha Moura)

A pertinência Diz Conta à prova serviços direcionada a hum Ponto de suma importância, essencial do Processo. Se a Questão da exumação trouxer apenas certezas paralelas, secundarias UO UO inúteis, AINDA, Revelar-se procrastinatória, Nao Devera Ser deferida.
Todavía, São muitos OS Casos los Opaco se desen permitir a exumação. O Mais Comum E sobre a Investigação de paternidade post mortem , essencialmente QUANDO OS Parentes Mais proximos (Descendentes, ascendentes, Irmãos e ATÉ tios e Sobrinhos) se negam a fornecer o material Genético Para O Exame de DNA. Sendo o Estado de filiação hum Direito Indisponível e imprescritível (Súmula n º 149, STF), a exumação dos restos mortais do suposto pai biológico de e perfeitamente cabível. A obtenção de samples de DNA da medula dos Ossos Mais Longos (fêmur, tíbia, ulna, etc) E Algo Que se Busca los hum Primeiro Momento nenhum cadáver, mas also E Possível uma Realização fazer um Exame Partir de restos cadavéricos Tais Como: Ossada, Cartilagem, Cabelo unha ou.
Na seara criminal, TEMOS OS assistido Tribunais deferirem Medidas exumatórias when surgem Novas versões fazer crime, Como POR Exemplo, Suspeita de envenenamento posterior, intoxicação, espancamento UO outra causa mortis Localidade: Não averiguada UO percebida nenhuma Primeiro Exame de necropsia. JA FOI Objeto de exumação intenso espasmo cadavérico velório em, um posterior Suspeita de Erro Médico, Suspeita de Troca de Cadáveres não enterro when de Acidente com muitas vitimas, uma Dúvida da Identidade fazer de cujus , de Corpos enterrados indigentes Como - mas suspeitos de Serem Alguem DESAPARECIDO - A Suspeita de falsa perícia medica, a ausencia UO Perda da perícia originais, etc   
Por FIM, Nao E o habeas corpus o Remédio processual Mais indicado parágrafo se pleitear uma exumação. O Caminho correto MAIS E SE UMA requerer Medida cautelar inominada COM TODOS OS Elementos e Provas necessárias atendendo EAo Pré-requisitos retromencionados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário