MUDESU- Mulheres Detetivesdo Sudeste

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Trabalho extraido do site"Xamanismo"

Nosso xamanismo, Águia Solitária, é fruto de um trabalho coletivo, amam a terra que nós habitamos, amam o Templo, a doutrina, a natureza, suas famílias, enfim, compartilham um mesmo sonho. O sonho de uma vida em comunidade auto-sustentada, próspera, habitada de maneira ecologicamente responsável, resgatando os valores espirituais e as virtudes humanas, que o homem vem perdendo por conta de um progresso.



Acreditamos que o verdadeiro equilíbrio está na capacidade de respeitar a si mesmo, as ordens Animal, Vegetal e as cadeias de equilíbrio.


“Por mais simples que seja a missão de alguém, se em sua passagem tiver deixado o mundo mais bonito, nem que seja plantando uma arvore, já terá feito sua alma crescer no plano evolutivo, pelo menos um pouquinho. Portanto, a cada ser humano cabe buscar a excelência, a partir dos talentos que recebeu de Deus. Não o impossível, mas o melhor. Isso é excelência ! “


(extraído do www.xamanismo.com.br)


"Excelência" é poder viver a vida ao ritmo de cada estação. A natureza cria as regras, aprendemos a navegar nas marés, a aquietar no inverno, a colocar em ação no verão, iniciar na primavera e colher no outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário